Secretaria de Assistência Social homenageia mulheres elesbonenses

Secretaria de Assistência Social homenageia mulheres elesbonenses

Dia Internacional da Mulher | CRAS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso - PMEV, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), realizaram na noite desta quarta-feira, 09 de março de 2016, na quadra de esportes do CEEP Benedito Portela Leal um evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Algumas autoridades marcaram presença, como a Promotora de Justiça de Elesbão Veloso Dra. Francisca Silvia, os vereadores Antônio da Dona Ernesta, Cícero do Cabana e Tácio Lopes, a Supervisora Estadual de Educação Gislane Soares, a Coordenadora do Polo da UAB em Elesbão Veloso Elizângela Leal, a primeira-dama e secretária de Assistência Social Glicéria Soares dentre outros secretários municipais e profissionais ligados a administração local, além de convidados e a população em geral.

Foram apresentadas durante o evento palestras, músicas e vídeos falando sobre o significado e a importância de se comemorar o Dia Internacional da Mulher. Ainda foram sorteados brindes e servido um coquetel a todo o público presente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES