Elesbonenses sentem falta do Elesbão Folia

Elesbonenses sentem falta do Elesbão Folia

Elesbão Folia deixa saudades | Bianor
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos últimos dias é comum vermos nas redes sociais, principalmente no facebook, elesbonenses reclamarem da falta que faz, a não realização do Elesbão Folia (evento que teve início em 1996, mas que somente nos anos de 2009 a 2012 teve um grande investimento em infraestrutura: trio elétrico, camarotes, seguraça e bandas a nível nacional).

Durante esses anos (2009 a 2012), houve um grande investimento no evento, o que culminou com uma parceria entre o poder público e privado somado com a participação da população, que adquiriam seus abadás e assim o evento de concretizava.

Prefeitura + Patrocinadores + Participantes = Elesbão Folia.

O foto é que o evento deixou de ser realizado e pelas perspectivas não terá nova edição em 2014, por isso alguns elesbonenses, insatisfeitos com essa situação, utilizam o espaço democrático das redes sociais e expressam seus sentimentos, além de reivindicar as supostas promessas de campanha feitas pela atual administração.

Confira abaixo o desabafo dos elesbonenses no facebook:

Paulo Soares: ?Pessoal, e o Elesbão Folia que o atual prefeito prometeu que não acabaria e pelo que estamos vendo ele não vai cumprir a promessa de campanha, por quer esse ano não vai ter Elesbão folia, será se já estão fazendo caixa pra comprar o povo na eleição? Saudades desse tempo de festa e folia na nossa cidade, recebia muitas pessoas nossa cidade, vão botar culpa em quê? Na falta de chuva? uma desculpa eles vão dá; quer dizer inventar!?

Bruno Samuel: ?Bom dia meus caros amigos!!!! Minha gente, me der uma informação, esse ano não vai ter Elesbão Fest?.... #ElesbãoFoliaFazFalta #TempoMaravillhoso #TopTop?

Ana Carvalho: ?Acho que não meu amigo.. pois até agora não falaram nada a respeito ...Elesbão esta simplesmente uma merda com esse prefeito!! A cidade parece que esta de luto, não tem nada.. Ele só fez falsas promessas?

Bruno Samuel: ?Eita amiga, aff, nam, como o Elesbão Folia faz falta, em Elesbão nesse período a gente já tava ansioso para o evento. Ou meu Bom Veloso como você caiu, só lamento você está sem situação, nesses eventos grandes para chamar a atenção das pessoas. Eita Ana Carvalho que coisa em amiga.

Ana Carvalho: Pense Bruno .. ..mas fazer o que, essa foi a opção dos elesbonenses!! Só acho assim Bruno .... era melhor ele não ter feito certas promessas ... Elesbão é a cidade do já teve.

Todos essas frases vocês podem acompanhar no facebook de Paulo Soares , Bruno Samuel e Ana Carvalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES