Obrigado aos leitores do blog meionorte/elesbaoveloso

Obrigado aos leitores do blog meionorte/elesbaoveloso

Igreja Matriz de Santa Teresinha | Bianor
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 13 de abril de 2011, foi publicada a primeira notícia no Blog www.meionorte.com/cidades/pi/elesbao-veloso, no maior portal do Piauí, que é o Portal Meio Norte. Com o propósito de levar sempre a verdade dos fatos, além de enaltecer aquilo que o município tem de mais valioso, que é nossa cultura e nossa gente, o blog logo tornou-se uma referência para os elesbonenses em todos os cantos desse país, bem como para aqueles que buscavam e ainda buscam notícias sobre nossa amada Elesbão Veloso.

Cada nota, cada notícia e cada foto publicada durante todo esse período externava aquilo que, acreditávamos ser de grande importância para quem acessava e ainda acessa o blog, além de entendermos que, algo de positivo poderia ser acrescentado na vida de toda comunidade elesbonense.

Diante dos mais variados caminhos que a vida nos leva, continuar a frente desse honroso serviço, atualmente, poderia nos limitar de conhecer outros horizontes, bem como de realizar novos sonhos, que tanto almejamos. Portanto, amigos leitores, é com grande pesar, mas principalmente por acreditar no novo que certamente tem reservado para quem nele acredita, que finalizamos por aqui nossa participação frente ao Blog Meio Norte de Elesbão Veloso.

Obrigado a todos que buscavam esse espaço como fonte de informação!!!

Certamente nos encontraremos!!!

Até breve e fique com a Paz de Cristo!!!                



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES