Sobre o blog meionorte.com/elesbaoveloso

Sobre o blog meionorte.com/elesbaoveloso

Blog | Bianor
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Iniciei meu trabalho como correspondente do maior portal de notícias do Piauí, o meionorte.com, no dia 13 de abril de 2011, desde então sempre busquei manter o blog atualizado com as notícias de interesse de nossa comunidade e acima de tudo, que essas noticias pudesse atingir a todos os públicos.

Sempre estive na cobertura dos melhores eventos como o Elesbão Folia, Festejos da padroeira, Copa Cidade, os grandes shows e festas promovidos pelos clubes locais, eventos políticos, escolares e religiosos, bem como as notícias do cotidiano.

O foto é que agora me deparo com uma situação que ocupará boa parte do meu dia e por isso mesmo implicará na atualização diária do nosso blog, ou seja, desde terça-feira (15 de julho) iniciei uma nova jornada em minha vida profissional que exigirá de mim o máximo de empenho para que, assim como em tudo que já me propus a fazer, seja feito com responsabilidade e zelo.

Para finalizar gostaria de agradecer a você que diariamente busca o nosso blog como fonte de informação sobre tudo que acontece em Elesbão Veloso e frisar que NÃO deixaremos de postar notícias, mas que, devido ao escasso tempo essa atualização não ocorrerá de maneira tão continua.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES