Wrias Moura responde a matéria

Wrias Moura responde a matéria

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PTB de Elesbão já decidiu seu caminho em 2012:

A ganância a qualquer custo pelo poder

Mais uma vez lendo o portal Elesbão News, que sempre coloca apenas um lado da notícia, me impressionei com a cara de pau de um ?petebista que não quis se identificar? de afirmar que o Prefeito de Elesbão, médico Dezinho Moura, havia rompido com o PTB porque perdeu uma eleição na cidade com mais de 500 votos de maioria.Primeiro que o prefeito deu a vitória ao Governador Wilson Martins nos dois turnos da eleição, no primeiro turno mais de 500 votos e no segundo, muito mais de mil e quinhentos votos. O PTB não está endeusado em Elesbão Veloso ? Não era imbatível ? Não perde eleição em hipótese alguma? Pelo que sei eleição se ganha até por um voto de maioria ?

Lembro ao nobre ?petebista que não quis se identificar? e a equipe do Elesbão News que a partir de hoje toda e qualquer crítica infundada e sem sentido, terá resposta imediata através deste blog que trará a verdade aos Elesbonenses, que não se enganam. As respostas virão muitas vezes através dos meus artigos, com a autorização do nobre blogueiro deste espaço.

Em primeiro lugar quem rompeu com atual administração foi o ?Petebista que não quis se identificar? e sua turma, filiada ao PTB, um partido que começou a ser visto na política de Elesbão Veloso com a indicação para vice-prefeito de Elesbão Veloso no governo Chico do Norberto em 88, através de uma concessão do atual prefeito da cidade Dezinho Moura que fez a indicação, por não ter nenhuma ganância por poder, acreditou que dali estava nascendo uma aliança em prol de Elesbão Veloso, isso há 23 anos.

Após 4 anos no poder com a vice prefeitura no Governo Chico do Norberto, o PTB manteve-se no poder mais 4 anos de 92 a 96, ocupando vários cargos entre eles o de Secretário de Administração da Prefeitura, que na época era administrada pelo senhor Dezinho Moura, olha que coincidência, o tal do Dezinho de novo trazendo benefícios ao PTB de Elesbão.

Depois o PTB do ?petebista que não quis se identificar?, teve um correligionário seu, candidato a prefeito em 96, indicado pelo tal do atual prefeito Dezinho Moura. Eita que esse Dezinho tava era acreditando nesta aliança política.

Depois da derrota de 96, o apoio se repetiu, mesmo a população de Elesbão Veloso insistindo que queria a candidatura de Dr. Dezinho Moura em 2000, o tal do Dezinho mais uma vez disse não sou eu e indicou um correligionário do ?petebista que não quis se identificar? para ser candidato a Prefeito, e a falta de apego ao poder do tal do Dezinho foi tanta que ele nem mesmo indicou o vice. Colocou o nobre vereador Tufy, pensando em agregar força na eleição. O tal do Dezinho mis uma vez acreditou na aliança em prol de Elesbão.

Quatro anos depois o atual prefeito Dezinho Moura mesmo não querendo colocar a mulher como candidata, atendendo a pedidos de vários ?petebistas que nunca se identificam nestas matérias do Elesbão News?, para montar chapas sendo vice.

E depois de 8 anos no poder o PTB do ?petebista que não quis se identificar? gostou tanto de estar aquartelado na Prefeitura que não aceitou a condição de estar fora do poder. Começou as articulações para derrubar o tal do prefeito Dezinho Moura logo na eleição de 2008, tentando fazê-lo desistir da candidatura a força para colocar alguém do PTB, a situação foi tão complicada que teve ato publico durante a campanha prometendo rompimento e tudo se o coitado do Dezinho não desistisse, acusando o pobre de não poder juridicamente ser candidato.O resultado dessa história todo mundo já sabe né. Dezinho provou mais uma vez que não deve a justiça e foi eleito. As cascas de banana que ele encontrou na Prefeitura valem outro artigo desses, mas deixa prá lá, não vou falar hoje não. Mas como diria meu amigo Silas Freire, - Se me apertar eu solto.

Agora como não aceitam estar fora do controle da Prefeitura, mesmo com o Prefeito Dezinho Moura mantendo os cargos de todos os petebistas até as ultimas eleições 2010, lembro a todos que eles estavam todos se sustentando da Prefeitura, é bom que se diga, desde o mais petebista de todos, até os menores tinham salários no governo do tal do Dezinho, que variavam de R$ 2.500,00 até um salário mínimo, acharam por bem que o melhor era ficar como ?fogo de munturo?, fazendo arruaça na cidade, campanha negativa, fuxico, fofoca, contra o prefeito que fez tudo por eles, sem contar que não deram apoio nenhum ao prefeito com os candidatos dele na eleição de 2010. O PTB ainda achava que tudo isso deveria ser aturado pelo grupo do senhor Prefeito Dezinho Moura como natural, talvez até o ?petebista que não quis se identificar? estava nesse siribolo de benefícios de cargos no Governo do Prefeito que ele fala mal agora. Lembro a todos que ainda hoje tem muitos, mantidos lá na Prefeitura, isso por uma sensibilidade do senhor Dezinho Moura que vê que muitas pessoas necessitam de apoio para sustentar sua família. Isso é que é estar acima de picuinha política.

Só sinto pena do tal do ?petebista que não quis se identificar?, porque enquanto ele ta comprando esta briga com o DR. Dezinho que continua lá, calado, humilde, na dele, incapaz de falar mal ou fazer mal a ninguém, trabalhando por Elesbão, boa parte dos correligionários do petebista, estão recebendo mensalmente, mesmo sem trabalhar, salários astronômicos em gabinetes de deputados que foram votados pelos petebistas e o coitado talvez não está nesta lista, servindo ele, pobre ?petebista que não quis se identificar?, como massa de manobra da cúpula do PTB que só pensa em uma coisa, ganhar dinheiro sem ter muito o que fazer e esperar a próxima eleição para ser candidato e jogar o tudo ou nada em prol do poder. ?Podre e Pobre ganância?

È quase uma neurose: ?quero o poder!!!!! quero o poder!!!!! quero o poder!!!!! quero o poder!!!!! quero o poder!!!!! quero o poder!!!!! quero o poder!!!!! quero o poder!!!!! quero o poder!!!!! quero o poder!!!!! quero o poder!!!!! quero o poder!!!!!

Como o Dr. Dezinho tem sua formação baseada na fé religiosa da sua família, ele não ficará tresloucado, caro ?petebista que não quer se identificar?, se vier a não ganhar uma eleição em Elesbão Veloso, apesar de ele acreditar que a verdade de Deus sempre toca o coração das pessoas de Elesbão. Por outro lado quando vocês voltarem, que eu não acredito muito que seja nesta próxima eleição, mas tudo bem é só minha a opinião, nós do grupo do Dr. Dezinho Moura não ficaremos criando planos mirabolantes para ter o poder de volta a qualquer custo, já que nós temos mais o que fazer... trabalhar... se é que o ?petebista que não quis se identificar? faz isso ou sabe o que é isso.

Talvez o motivo desta publicação do Elesbão News, seja mais uma vitória do senhor Dezinho Moura na justiça esta semana, quando ganhou de 7 a 0 em um processo que queria tomar seu mandato. Que recalque não é mesmo caro ?petebista que não quis se identificar??

Ressalto a todos que este artigo foi escrito pelo senhor Wrias Moura, eu, eu mesmo, jornalista, elesbonense de coração e revoltado com as injustiças que tem feito contra o dr. Dezinho. Espero que da próxima vez o ?Ptebista que não quis se identificar? seja homem o suficiente para mostrar a cara e dizer quem ele é. Se falar, asneiras e inverdades, serei obrigado a voltar para falar verdades e lembrá-lo a história. Se eu demorar a responder caros leitores, é porque tenho mais o que fazer do que responder as idiotices dele que talvez deve ficar em alguma esquina ai só atrás de fuxico. E também só vou responder o que valer a pena mesmo e quem valer a pena ser respondido.

Lembro a todos que o que está neste meu artigo engraçadinho, afinal hoje to de bom humor, é 1% do que realmente vocês precisam saber desta história. Mas eu não to nem querendo que me apertem, pra eu não ter que falar demais e comprometer muita gente.

Caro amigo petebista, acredito que voltarão ao poder, repetindo, não sei se é nesta próxima eleição, acho difícil, mas se for, não venda sua alma para isso, no final todo mundo paga o mal que faz aqui na terra, a justiça de Deus não falha, e se você voltar é porque Deus quer, talvez seja até para fazer quebrarem a cara ou para mostrar que o que fizeram foi a coisa mais injusta, baixa e vil, contra um homem que nunca, nada fez contra vocês ou então talvez você volte a prefeitura porque caiu em si e viu que a ajuda que você perdeu do Dr. Dezinho, não foi porque o prefeito Dezinho quis e sim, porque seu partido não teve humildade de esperar para pelo menos estes primeiros quatro anos passarem e depois se discutir eleições, apoios e projeções políticas na cidade.A loucura por poder era tanta não era ?

Que venha 2012. E que possamos diminuir a baixaria dos bastidores da política de Elesbão Veloso.

PS: Lembro aos mais interessados que não sou candidato a nada,nem em Elesbão, nem em lugar nenhum. È incrível aonde o homem pode chegar por ganância. Por isso evitem desejar mau a mim... òi que volta pra vocês....

Paz e Saúde a todos. Que Deus esteja sempre com todos nós.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES