Bombeiros garantiram segurança aos banhistas na cachoeira do urubu

Bombeiros garantiram segurança aos banhistas na cachoeira do urubu

bombeiros | ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma equipe do corpo de bombeiros solicitada pela prefeitura de Esperantina, garantiu segurança aos banhistas e turistas que visitaram o parque ecológico cachoeira do urubu, neste período da semana santa.

Neste período da semana santa a cachoeira recebe um grande número de pessoas e a gestão municipal mais uma vez teve a preocupação com a segurança dos esperantinenses e dos visitantes.

A equipe do corpo de bombeiros que estava sob o comando do tenente Cardoso fez um relato das atividades desenvolvidas no período e que não houve nenhuma incidente grave no parque ecológico da cachoeira.

‘Quero agradecer em nome do comando geral ao apoio recebido pelo município de Esperantina com toda logística para que pudêssemos prestar este grande serviço de orientação a população da cidade e os turistas que visitam este importante ponto turístico do norte do estado”. Enfatizou o tenente.

A prefeita Vilma Amorim agradeceu a parceria mais uma vez com o corpo de bombeiros para dar mais segurança as famílias que visitam o parque ecológico cachoeira do urubu.

“A gente sempre solicita todos os anos a vinda do corpo de bombeiros neste período da semana santa para dar segurança aos visitantes no parque estadual cachoeira do urubu, quero agradecer aos homens do corpo de bombeiros que fizeram todas as orientações a população e graças a Deus não houve nenhum incidente grave”. Falou a prefeita.

A prefeitura de Esperantina ainda realizou um trabalho educativo de conscientização para evitar os acidentes de trânsito no trajeto que liga Esperantina a cachoeira e também da limpeza e preservação do local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES