Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Competições esportivas irão movimentar o 4º Festival do Peixe

Competições esportivas irão movimentar o 4º Festival do Peixe
1 | Reprodução
Compartilhe
Google Whatsapp

Durante a 4ª edição do Festival do Peixe e Feira de Piscicultura de Esperantina, que acontece entre os dias 26 e 29 de julho, atividades esportivas irão movimentar toda a cidade. A programação desportiva do evento contará com provas de ciclismo, motocross, vôlei, futebol, natação, capoeira e canoagem.

Além de contribuir para a geração de negócios, destacando o grande potencial da região no que se refere à piscicultura, o evento desperta em todos do município, principalmente os jovens, o desejo em praticar atividades esportivas.


Dando início às atividades esportivas no Festival do Peixe, no dia 27 de julho, o Ginásio Nogueirão será reinaugurado. O ginásio passou por ampla reforma e será reaberto ao público no segundo dia de evento. No dia 28 acontecem as competições de motocross e vôlei. Fechando o festival, no dia 29 acontecem as disputas de canoagem e natação, torneio de supino e festival de capoeira.

O secretário de Esportes do município, Epaminondas Albuquerque, destaca que as atividades esportivas sempre reúnem um bom número de inscritos durante o festival. “São jogos que fazem parte das atividades do município e esta época de festival é muito sugestiva para reunirmos a vontade das pessoas em praticar tais atividades com o calendário do festival que objetiva mostrar ao Piauí as nossas potencialidades na piscicultura”, frisa o secretário.

A prefeita de Esperantina, Vilma Amorim, destaca que o evento irá reunir piscicultores, empresários e turistas de mais de 40 municípios piauienses da região. “Não somente a nossa cidade participa do festival, mas toda a região dos Cocais volta a sua atenção para o Festival do Peixe, pois aqui acontece muita festa, capacitação, atividades esportivas e culturais que chamam a atenção de todo o Piauí”, frisa a prefeita.

O festival é uma realização da Prefeitura de Esperantina e Sebrae.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto