Construção de avenida traz desenvolvimento para Esperantina

A obra liga o campo de pouso a BR 222

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Esperantina está construindo uma Avenida na zona urbana do município, orçada em mais de três milhões de reais.

A obra de urbanização está sendo construída no Bairro Santa Luzia no antigo campo de aviação, ligando a BR 222 com destino ao município de São João do Arraial.

A obra está orçada em R$3.232.262,41 (três milhões, duzentos e trinta e dois mil, duzentos e sessenta e dois reais e quarenta e um centavos).

De acordo com o engenheiro responsável pela obra, a avenida terá uma extensão de 1,5, com 16 metros de largura e um canteiro central.

No local está construído vários pontilhões para escoamento das águas pluviais.

Para a prefeita Ivanária Sampaio, a obra traz desenvolvimento para toda cidade.

"Nós estamos construindo obras de calçamento em vários bairros de Esperantina, levando mais dignidade às famílias que há anos viviam na poeira e na lama e a nossa meta é calçar ou asfaltar toda as ruas da zona urbana, esta avenida que liga o antigo campo de aviação a BR 222 é fruto de nosso compromisso com a população de Esperantina, no local do campo será construído um conjunto habitacional para os servidores públicos do município, que não tem casa", disse a prefeita



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES