Desfile cívico de 7 de setembro em Esperantina

Desfile cívico de 7 de setembro em Esperantina

desfile | ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O desfile contou com 14 escolas municipais, escola privada e outros segmentos da sociedade de Esperantina, como representantes das igrejas evangélicas e também de ubandas.

A Prefeitura Municipal de Esperantina, através da Secretaria de Educação, em parceria com outras secretarias, promoveram, nesta quinta-feira, 07 de setembro, o belíssimo desfile cívico alusivo ao tradicional dia 07 de setembro.

Centenas de alunos participaram desse evento e se engajaram, juntamente com os diretores e professores, na confecção de faixas e adereços, que tornou possível representar várias personalidades que fizeram e fazem parte da história do nosso Brasil.

A Prefeita Vilma Amorim acompanhada, o deputado Francisco Limma, do presidente da câmara Manoel Filho, Padre Jeremias, secretários e os vereadores, Marcílio Farias, Zé Cláudio, Domingos Luiz, Alcione e Denival, prestigiaram o desfile da tribuna de honra. durante o desfile as escolas chamaram atenção para o rio Longá, o trânsito da cidade e as tradições folclóricas e religiosas de nossa cidade.

A equipe de ciclistas e do motocross também prestigiaram o tradicional desfile de 7 de setembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES