Dia Internacional da Mulher é comemorado em Esperantina

Foram realizados exposições de fotos, feira com produtos artesanais e homenagens as mulheres que inspiram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado em Esperantina com várias atividades, através da prefeitura de Esperantina em parceria com as secretarias de Assistência Social, saúde e esportes.

Logo no início da manhã foi celebrado uma missa na igreja matriz pelo padre Jeremias que reuniu muitas mulheres, tanto da cidade como da zona urbana. Houve uma feira de mulheres empreendedoras que reuniu vários segmentos com a venda de produtos artesanais, roupas, produtos religiosos, dentre outros, também contou com a exposição fotográfica, apresentação musical e uma homenagem às mulheres que inspiram.

Foram ofertados serviços de Beleza, como, manicure, corte de cabelo com penteado, maquiadora e design de sobrancelhas, através da secretaria de assistência social.

A secretaria de saúde ofertou serviços como aferição de pressão, realização de testes rápidos de HIV, Sífiles e Hepatite, reforço da vacina da Covid-19 e a realização de exames de mamografia.

A prefeita Ivanária Sampaio, juntamente com vários secretários e assessores prestigiaram o evento na praça Leônidas Melo, no centro da cidade.

Ela parabenizou todas as mulheres de Esperantina neste dia tão especial que é o dia Internacional da Mulher.

A prefeita ainda falou dos avanços que têm tido na gestão municipal em parceria com os deputados Themistocles Filho e Marcos Aurélio e com o apoio do governador W. Dias.

“Eu só tenho é que agradecer a cada mulher de Esperantina que aqui se encontra e as demais que não puderam vir, esta festa é para todas vocês, aproveitem é uma alegria muito grande poder ofertar todos estes serviços para minhas queridas amigas que confiaram em mim para conduzir os destinos desta cidade, estamos trabalhando muito para transformar Esperantina em uma nova cidade”, disse a prefeita.

Participaram o secretário de Saúde Felipe Sampaio, Valdemir Miranda da educação, José Ângelo, Rinaldo Rebelo, Richardson Melo, Cleison Alves, Alcione Carvalho e vários assessores.

Na parte da tarde houve um passeio ciclístico e aulão de zumba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES