Esperantina em busca do Selo Unicef

Esperantina em busca do Selo Unicef

comissão intersetorial | ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta feira (14), no auditório do CRAS, foi realizado uma reunião com a presença da prefeita Vilma Amorim, Defensora Pública, câmara municipal representada pelo vereador Júnior Rodrigues, representantes da igreja católica, empresário, secretários e conselhos, para criação da comissão intersetorial de defesa da criança e do adolescente. 

O município de Esperantina fez adesão ao Selo Unicef e a criação da comissão é um dos requisitos importantes.

Na busca do Selo Unicef, visa promover ações da gestão pública municipal em busca de resultados nas áreas da saúde, educação, esporte e na assistência social.

Para a prefeita Vilma Amorim é um desafio muito grande, mas com a união da equipe e dos parceiros através da comissão intersetorial é possível.

"O ato de fazer a adesão ao selo Unicef é um desafio e já discutimos em vários momentos e alguns indicadores que serão tratados é um grande desafio para nossa gestão, nós precisamos fazer este trabalho para mudar a realidade e as ações que estão sendo executadas precisamos ver se elas estão tendo ou não resultados, por isso precisamos do trabalho de todos, por isso esse esforço conjunto e quem vai ganhar são as nossa crianças e adolescentes". Disse a prefeita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES