Evento católico entra para o calendário cultural religioso

Evento católico entra para o calendário cultural religioso

ressuscita Esperantina | ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O evento foi realizado pela prefeitura de Esperantina, através da secretaria de cultura em parceria com a paróquia de nossa Senhora da Boa Esperança, entra para o calendário cultural e religioso do município, abrindo uma nova história.

Após as atividades que fazem parte da semana santa a primeira atração artística da noite a banda Sheknar aninou os milhares de fiéis, que aguardavam com ansiedade a banda Anjos de Resgate.

Para o padre Jeremias o evento ressuscita Esperantina, já começou grande, recebendo uma grande atração nacional e um grande público.

“Quero agradecer a prefeita Vilma Amorim por nos proporcionar este grande momento religioso em nossa cidade de Esperantina, este evento que vai entrar para história de nossa cidade é o primeiro de muitos que virão e quero agradecer a cada um que aqui está para louvar ao senhor Deus cantando”. Falou.

Para prefeita Vilma Amorim que participou do evento ao lado de familiares, do deputado Limma, vereadores e secretários a história religiosa no período da semana santa está sendo recriada.

“Inicia-se uma nova história cultural e religiosa em nosso município, é uma nova forma de celebrar a grande festa da ressurreição, quero agradecer a deputada Jannaina pela parceria, ao deputado Limma pelo apoio, ao padre Jeremias por acreditar e a todos que participaram deste grande evento religioso”. Disse a prefeita.

O secretário de Cultura Epaminondas Albuquerque, que foi um entusiasta do grande evento, falou que não podia ser melhor a primeira edição do Ressuscita Esperantina.

“Quero agradecer a prefeita Vilma Amorim por acreditar neste evento voltado para a comunidade católica, que tem na semana santa um momento muito forte e eu me sinto bastante contente por iniciar uma nova história no calendário cultural de minha cidade”. Comentou o secretário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES