Ponte da BR 222 deve iniciar nesta segunda feira (21)

Ponte da BR 222 deve iniciar nesta segunda feira (21)

Vilma e João messias | ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As obras de construção da ponte da BR 222 no trecho que liga a cidade de Esperantina a Batalha, deve iniciar nesta segunda feira 21.

A empresa RM Estrutura e Pavimentação Ltda., vencedora da licitação da já está em Batalha montando a sua estrutura para dar início às obras.

A prefeita Vilma Amorim recebeu a visita ontem (17), e o comunicado do prefeito João Messias que a empresa já estava em Batalha fazendo a parte de logística e alojamento.

“Foi um esforço em conjunto da nossa parte como prefeitura de Esperantina e do prefeito de Batalha João Messias junto aos órgãos em Brasília, ao senador Ciro Nogueira, o Ministério da Integração nacional e o exército Brasileiro, portanto graças a este esforço dos entes as obras iniciam segunda e já tem a previsão de dezembro ela ser entregue, quero aqui agradecer de público o governador Wellington Dias, o senador Ciro Nogueira, o Exército por atender o nosso apelo depois do grande transtorno que sofremos neste período do inverno que esta região ficou isolada”. Falou a prefeita Vilma Amorim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES