Prefeita Ivanária Sampaio empossa novo secretário de saúde

O médico Roberto Filho é o novo secretário de saúde

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a saída do secretário de saúde Felipe Sampaio, no último dia 31 de março, para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí, a prefeita Ivanária Sampaio, deu posse na manhã desta sexta-feira, (01), ao novo secretário de saúde, Dr. Roberto Filho.

O médico urologista é esperantinense, filho do ex-vereador Antônio Roberto e vai para sua primeira experiência na gestão pública.

A prefeita Ivanária Sampaio, desejou boa sorte ao novo gestor da saúde de Esperantina e disse confiar que ele vai fazer um bom trabalho à frente da pasta.

“Quero agradecer o médico Roberto Filho por aceitar o nosso convite para assumir esta importante pasta no município, substituindo outro médico Dr. Felipe Sampaio, que fez um grande trabalho”, disse a gestora.

O Dr. Antonio Roberto Chaves Carvalho Filho, agradeceu o convite da prefeita Ivanária Sampaio para substituir um grande gestor da saúde que foi Dr. Felipe Sampaio.

“Em primeiro lugar quero agradecer a prefeita Ivanária Sampaio, pelo convite para ser secretário de saúde, sei dos desafios que tenho pela frente, pois é a primeira vez que assumo um cargo de gestor público, mas estou confiante por entrar em uma pasta que vinha tendo um excelente trabalho executado pelo Dr. Felipe Sampaio, temos uma equipe excelente na saúde e vamos trabalhar para melhorar cada vez mais a saúde dos usuários do sistema de saúde de nossa cidade, quero ainda agradecer o nosso deputado Themistocles Filho, deputado Marcos Aurélio, pela confiança”, falou o novo secretário de saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES