Prefeita Ivanária Sampaio inaugura sala do empreendedor

Em parceria com o SEBRAE/PI, a prefeitura vai auxiliar os empreendedores da cidade, principalmente os empreendedores individuais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Esperantina em parceria com o SEBRAE/PI inaugurou na manhã desta terça-feira, (18) a sala do empreendedor. A sala do empreendedor fica no prédio da biblioteca municipal e visa orientar os micro e pequenos empresários na melhoria da gestão de seus negócios e facilitar a abertura de novas empresas.

 A solenidade de inauguração contou com a presença da prefeita Ivanária Sampaio, a secretaria de desenvolvimento agrário, Regina Vale, a gerente de desenvolvimento, Maria de Fátima e as representantes do Sebrae, Kassandra Bona Ibiapina, agente territorial e Regina Lopes, gestora da atividade de atendimento individual e coletivo do sebrae de Parnaíba, vereador Castro, presidente da câmara, vereadores Domingos Luiz, Epaminondas, secretários municipais e empresários.

De acordo com agente territorial, Kassandra Bona é um momento muito importante para Esperantina.

“A inauguração da sala do empreendedor para auxiliar os pequenos negócios é muito importante, vamos auxiliar a gestão com a qualificação da mão de obra, melhorando a qualidade do atendimento a população”. Falou.

A secretária de desenvolvimento agrário Regina Vale agradeceu a prefeita Ivanária Sampaio pela oportunidade de estar neste momento à frente da secretaria.

‘Quero agradecer a prefeita que tem feito um bom trabalho e atraído muitas empresas para nosso município e agora com a abertura desta sala e com o apoio do Sebrae, vamos intensificar a qualificação de mão-de-obra e o apoio nos pequenos negócios que são importantes para o desenvolvimento de nossa querida Esperantina”, Disse a secretária.

Regina Lopes representando o Sebrae falou que a abertura da sala é um divisor de água para alavancar o desenvolvimento de Esperantina.

“Nós do Sebrae ficamos felizes em poder estar aqui prestando o atendimento aos empresários a melhorar suas vendas, melhorar a gestão, marketing e é muito bom esta parceria entre os municípios e o Sebrae”. Falou

A prefeita Ivanária Sampaio, falou da felicidade de inaugurar um espaço que valoriza o pequeno e o grande empresário na cidade de Esperantina em uma parceria com o Sebrae.

“Eu como empresária fico muito feliz em poder inaugurar esta sala que vai prestar atendimento aos nossos empreendedores, era uma luta antiga da categoria e nós estamos implementando esta sala com uma pessoa totalmente treinada para atender as demandas daqueles que necessitarem e ainda contando com a parceria do Sebrae que é muito importante para auxiliar os donos de negócios da cidade a gerar mais emprego, é muito gratificante saber que só durante o nosso governo, neste período, quase 300 empresas foram abertas na cidade”, falou a prefeita. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES