Prefeita Ivanária Sampaio solicita equipe de Bombeiros para Esperantina

Prevenção de acidentes na cachoeira do urubu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita Ivanária Sampaio esteve reunida ontem (16), com o Tenente Coronel Costa na cidade de Esperantina, para tratar da situação da cheia do Rio Longá.

A conversa com a equipe do Corpo de Bombeiros contou com a participação do coordenador da Defesa Civil do município, Patrócolo Silveira, do secretário de Assistência Social Valter Sousa, do secretário de Meio Ambiente, Alcione Carvalho e do secretário de administração José Ângelo.

A equipe dos bombeiros juntamente com a prefeita realizaram uma visita técnica ao parque Ecológico Cachoeira do Urubu, onde a gestora solicitou a ajuda e a vinda de uma equipe do Corpo de Bombeiros para garantir a segurança aos turistas e banhistas que visitam o parque no período de inverno.

"Nós temos uma das mais bonitas cachoeiras do Brasil e neste período de semana santa é muito visitado, por isso estamos fazendo esta visita técnica com a equipe dos Bombeiros para que seja feito um trabalho preventivo para evitar acidentes com turistas e banhistas", disse a prefeita.

"A nossa visita aqui na cidade de Esperantina atendendo uma solicitação da prefeita Ivanária Sampaio, onde tratamos da situação de alagamento ocorrido em decorrência do inverno e também a presença de Bombeiros na cachoeira do urubu, aos finais de semana e durante toda a semana santa e hoje estamos fazendo um levantamento dos pontos principais a serem trabalhados, como acesso a banho e áreas de risco", comentou o Ten. Coronel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES