Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Prefeita Vilma Amorim firma convênio com a polícia militar

Prefeita Vilma Amorim firma convênio com a polícia militar
convênio | ascom
Compartilhe

 A prefeita Vilma Amorim firma convênio com a polícia do estado do Piauí para melhorar a segurança na cidade de Esperantina.


O convênio foi celebrado após aprovação na câmara municipal de uma indicação do vereador Domingos Luiz – PRB.


Na manhã de hoje (02), a prefeita esteve reunida com o comandante da 4ª companhia de polícia militar capitão Ângelo Alves, Tenente Anderson e o vereador Domingos Luiz para anunciar a celebração do convênio.


Estiveram presentes na reunião o secretário de esporte e cultura Epaminondas Albuquerque, as secretárias de educação Bete Aguiar, da saúde Elizângela Amorim e de assistência social Regina Silva.

O convenio visa aumentar as forças de segurança dentro do município e propiciar mais segurança as famílias de Esperantina.


A prefeita Vilma Amorim falou que esteve juntamente com o vereador Domingos Luiz reunida com o comandante geral da polícia militar do estado Piauí Cel. Carlos Augusto para acertar os detalhes do convênio.

“Já vencemos todas as etapas burocráticas e agora vamos assinar o convênio com a polícia militar para que tenhamos mais policiais nas ruas de Esperantina, garantindo mais segurança a nossa população, mesmo sabendo que a segurança é um dever do estado, mas o TCE compreendeu que os municípios também podem contribuir e vamos fazer a nossa parte”. Falou.

Para o capitão Ângelo a compra da folga de policiais para atuar nas ruas e nos eventos públicos de grande movimentações vai dar mais segurança a comunidade.

“Este convenio vai representar mais segurança para população e quero agradecer a iniciativa do vereador Domingos Luiz em apresentar este indicativo na câmara municipal e a prefeita Vilma Amorim em realizar esta parceria para segurança, na compra de folga dos militares, também com este convenio vamos poder auxiliar na organização do transito da cidade”. Falou.

O vereador Domingos Luiz agradeceu todos os vereadores pela aprovação de sua indicação e a prefeita Vilma Amorim pela sensibilidade em celebrar o convênio para melhorar a segurança no município.

“Quero aproveitar para agradecer aos meus colegas vereadores e a prefeita Vilma Amorim e parabenizar o capitão Ângelo pelo trabalho a frente do comando mesmo com todas as dificuldades, com este convenio a população vai ter mais segurança com a presença efetiva de homens da polícia militar nas ruas”. Falou o vereador.

Domingos Luiz ainda aproveitou para parabenizar o grande trabalho realizado a frente do comando  geral da polímilitar Cel. Carlos Augusto.

 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar