Prefeita Vilma Amorim garante mais de duas mil diárias de roço

Prefeita Vilma Amorim garante mais de duas mil diárias de roço

reunião | ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de hoje, (24), no sindicato de trabalhadores rurais de Esperantina o secretário de infraestrutura Zé Germano reuniu-se com representantes das comunidades rurais do município para fazer a divisão das diárias.

De acordo com o secretário de infraestrutura Zé Germano foram garantidos cerca de 2300 diárias, sendo 500 para zona urbana e 1800 para zona rural, segunda e terça feira.

“Como já é uma tradição ter o roço em nossa cidade, mesmo com dificuldades financeiras a prefeita Vilma Amorim garantiu a continuidade deste trabalho, onde muitos pais de famílias destinam este recurso para garantir o seu jejum da semana santa”. Garantiu o secretário Zé Germano.

Serão quase 100 mil reais que vai circular no comércio local, aquecendo as vendas neste período da semana santa.

Para o presidente do sindicato de trabalhadores Antonio André a garantia do roço é muito importante para os trabalhadores pois ajuda a garantir a compra do pescado e do feijão no período santo.

“Mesmo neste período de crise a gente sabe do compromisso da prefeita Vilma Amorim com a classe trabalhadora e nestes dois da semana que vem as comunidades receberão estes serviços de roço que é de grande importância para nós”. Comentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES