Prefeitura de Esperantina constrói pontilhões na zona rural

Prefeitura de Esperantina constrói pontilhões nas localidades Cajuí e Ingazeira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira, 02 de janeiro, a Prefeitura de Esperantina, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que tem a frente o vereador licenciado, João de Deus, visitou as localidades Cajuí e Ingazeira.

Na oportunidade, o secretário da pasta disse que a gestão está realizando serviços na região, após pedidos dos moradores que estão sendo atendidos pela prefeita Ivanária Sampaio.

João de Deus disse que os pontiões (pequenas pontes) das Localidades Cajuí e Ingazeira estão em fase de conclusão e que posteriormente a prefeitura irá trabalhar nos pontiões da Localidade Canto da Palmeira e Alto Tinguis. De acordo com o secretário, 50 (cinquenta) pontiões estão agendados para serem feitos neste ano de 2023, melhorando assim à trafegabilidade nos locais.

O secretário disse ainda que diversas estradas estão sendo recuperadas, a exemplo das estradas da localidade Tabuleirinho, Alto Tinguis, Lagoa da Caiçara ao Canto da Palmeira (já concluída); será colocado piçarra e feito o melhoramento da estrada da localidade Olho Dágua das Palmeiras; Torrões; Barreiro, Vila Taboca e várias outras.

O secretário ressaltou que, a pedido do vice-governador do estado do Piauí, Themístocles Filho, e da prefeita Ivanária Sampaio, a prefeitura está trabalhando para a construção de uma nova via, que sairá da rua da penitência até a Beira-rio, local este, que segundo o secretário, será utilizado para construção de moradias para pessoas carentes do município.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES