Prefeitura de Esperantina inaugura casa da esperança em Teresina

A Casa da Esperança está localizada na Rua Oscar Gil Castelo Branco, 2600, Bairro São Cristóvão, em Teresina-PI.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Esperantina inaugurou nesta segunda-feira, 15 de maio, a Casa da Esperança em Teresina, um local de apoio para os esperantinenses cuidarem da saúde na capital piauiense.

A Casa da Esperança conta com um espaço para estacionamento do ônibus (que também será disponibilizado pela Prefeitura) levando os pacientes de Esperantina para a capital; carro próprio para locomoção dos pacientes dentro da cidade de Teresina; Brinquedoteca para as crianças lerem e estudarem durante a estadia na cidade; salas amplas e arejadas com TVs; quartos, cozinha e piscina.

A Prefeitura de Esperantina continua fazendo a diferença reafirmando o compromisso com a nossa gente e levando inúmeros projetos que melhoram a vida dos esperantinenses.

Estiveram presentes diversas autoridades, a exemplo da Prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio; Vice-governador do Piauí, Themístocles Filho; Deputado Federal Marcos Aurélio; Deputado Estadual Dr. Felipe Sampaio; Ex-Senador Elmano Férrer; Diretor do Hospital Universitário, Paulo Márcio; Empresário, Reginaldo Carvalho; Secretários Municipais; Vereadores, além de várias outras autoridades.

A Casa da Esperança está localizada na Rua Oscar Gil Castelo Branco, 2600, Bairro São Cristóvão, em Teresina-PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES