O campeonato esperantinense máster e feminino, promovido pela prefeitura municipal, através da secretaria de esportes, que iniciou no último dia 28 de agosto com 02 partidas no campo da VEPI, na localidade Tapuio.

Prefeitura de Esperantina realiza campeonato Master masculino e feminino - Imagem 1

A abertura contou com a participação do secretário de Esportes e Cultura, Richardson Melo, que falou da importância da realização de mais um campeonato, envolvendo equipes do município.

“Temos trabalhado junto com nossa prefeita Ivanária Sampaio, valorizando os nossos atletas, temos apoiado todas as categorias esportivas, tanto em competições locais, como fora do município e do estado, desejo boa sorte a todas as equipes participantes deste torneio, que terá sua final no aniversário de Esperantina”, falou o secretário.

Nas partidas de abertura a equipe, Veteranos venceu a equipe do Bananal, pelo placar de 2 a 1 e no feminino o jogo terminou em 0 a 0 entre Tigresas e Juventus.

 Prefeitura de Esperantina realiza campeonato Master masculino e feminino - Imagem 2

Na rodada deste final de semana, sábado e domingo várias partidas movimentaram a arena Vepi, nos jogos masculinos a equipe do GRISA, ficou no empate de 0 a 0 contra o Boa Esporte, VEPI venceu a equipe do Red Bull por 4 a 2, Sítio do Alegre venceu o BomFim pelo placar de 4 a 2 e a equipe do Mazin empatou por 1 a 1 com a equipe do Bananal.

Nas partidas com as equipes femininas, o Olho D’água venceu por 2 a 1 a equipe do Tapuio e Elpozo foi goleada pela equipe do BomFim por 4 a 1.

O campeonato conta com 9 equipes masculinas e 5 femininas.