Secretaria de Educação de Esperantina realiza o I Torneio Interescolar de Futsal

Secretaria de Educação de Esperantina realiza o I Torneio Interescolar de Futsal

Torneio de Futsal Intercolegial | CCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com o departamento de esportes da Prefeitura Municipal de Esperantina estão realizando jogos estudantis envolvendo as escolas municipais da cidade, que serão realizados nos dias 12, 19 e 26 de novembro no Ginásio Poliesportivo Nogueirão.

“O esporte é uma das prioridades de nossa gestão e que é fundamental já se iniciar nos primeiros anos de atividade escolar, pois a escola proporciona a formação e o desenvolvimento do cidadão a partir dos primeiros anos de vida.” Disse a Prefeita Vilma Amorim

A professora de educação física Ana Célia Mouta, responsável pela competição, disse que estas atividades contam com o apoio dos diretores, coordenadores, professores de educação física e professores do Programa Mais Educação das escolas Cristo Redentor, Umbelino Rebelo, Gervásio Lages e David Caldas.

As jogos acontecerão no seguinte cronograma:

Dia 12 de novembro, torneio feminino

Dia 19 de novembro, torneio masculino sub 11 e sub 13

Dia 26 de novembro, torneio masculino sub 15 e sub 17

O representante do departamento de esportes Edward Junior disse que é muito importante essas atividades, pois proporciona a interação e a participação entre as escolas.

Segundo a secretaria de educação Maninha Amorim essas atividades valorizam e estimulam as atividades físicas e a formação das crianças e adolescentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES