Secretaria de Saúde de Esperantina realizará V Plenária Municipal de Saúde

Com o tema: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”, a etapa municipal da 17ª Conferência Nacional de Saúde

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Esperantina, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e Conselho Municipal de Saúde irá realizar no próximo dia 17 de março (sexta-feira), a V Plenária Municipal de Saúde.

Com o tema: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”, a etapa municipal da 17ª Conferência Nacional de Saúde será realizada no auditório do CEEP Leonardo das Dores a partir das 08h.

O evento reunirá usuários, trabalhadores e gestores do Sistema Único de Saúde (SUS) e têm a finalidade de discutir e elaborar propostas de políticas públicas de saúde, que serão levadas à 9ª Conferência Estadual de Saúde e 17ª Conferência Nacional de Saúde.

A proposta do evento é discutir democraticamente a construção de políticas públicas para a saúde. Para orientar melhor as exposições e os debates do tema central, a organização do evento elencou quatro eixos subtemas a serem debatidos entre os participantes.

A comunidade está convidada para participar desse importante momento de discussão para a melhoria da saúde pública do nosso Piauí e Brasil. No término do evento, os participantes irão receber um certificado de participação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES