Secretaria de Saúde realizou mutirão de exames de ultrassonografia

Os exames foram realizados no Centro de Especialidades, situado no prédio da antiga maternidade para atender demandas de famílias carentes do município.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Municipal de Saúde de Esperantina realizou durante todo o dia desta quinta-feira (30/06) um mutirão de exames de ultrassonografias. Os exames foram realizados no Centro de Especialidades, situado no prédio da antiga maternidade.

De acordo com o Secretário de Saúde, Drº Roberto Filho, a secretaria passará a ofertar para a população os seguintes exames de ultrasonografías: abdomen total, abdomen superior, pélvica feminina, próstata, transvaginal, tireoide e ultrassom do aparelho urinário.

Além desses tipos de exames, a secretaria está ofertando exame eletrocardiograma e em breve vai ofertar exames de raio x.

Vale ressaltar que a determinação da prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio, é que a secretaria possa ofertar cada vez mais tipos de exames e consultas especializadas para a população. A gestão tem recebido muitos recursos oriundos de emenda parlamentar dos deputados Themístocles e Marcos Aurélio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES