Trecho da BR 222 será liberado hoje apenas para veículos pequenos

Trecho da BR 222 será liberado hoje apenas para veículos pequenos

BR 222 | ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O trecho da BR 222 que liga Esperantina a Batalha está sendo recuperado pelo exército Brasileiro em parceria com a prefeitura de Esperantina e Batalha, será liberado a partir da tarde de hoje (20), apenas para veículos pequenos.

A prefeita Vilma Amorim e o prefeito de Batalha João Messias estiveram nesta manhã visitando o início das obras e pedindo agilidade na liberação do trecho que dar acesso das cidades da região dos cocais a Teresina.

A prefeita Vilma Amorim falou da necessidade urgente da liberação da principal de acesso a Teresina que tem causado transtornos enormes a população.

“Ontem a tarde estive aqui com o prefeito João Messias verificando o trecho da BR 222, o exército chegou com as máquinas para dar inicio as obras, e mesmo não sendo nossa obrigação estamos dando nossa contribuição porque é a nossa população que está sofrendo, por isso nós estamos colaborando na parte de transporte para ajudar neste serviço aqui na ladeira do aposento”. Disse a prefeita.

O prefeito Batalha João Messias falou do enorme transtorno que a interrupção de passagem de veículos na BR 222 causou aos municípios da região dos cocais.

“Foi um transtorno muito grande para os nossos municípios desta região e para parte do estado do maranhão, que trafega por esta BR, tivemos todo empenho de comunicar as autoridades em Brasília através do senador Ciro que se empenhou para liberar que o Dnit realizasse a obra, mas não foi liberado pelo comando do 2° BEC, e a demora foi muito grande para chegar estas máquinas aqui que vieram do Maranhão, mas nós estamos aqui colaborando com a estrutura para liberar o acesso das pessoas a Teresina e toda esta região”. Falou o prefeito João Messias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES