Um sonho de mais de 18 anos realizado com a construção de estrada

Um sonho de mais de 18 anos realizado com a construção de estrada

estrada vicinal | ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estrada vicinal que liga as comunidades Capim Grosso e Mundo, foi recentemente recuperada pela prefeitura de Esperantina, através da secretaria de infraestrutura.

A estrada é muto importante para aquela região, pois encurta a distância entre as comunidades e também ao parque ecológico Cachoeira do urubu.

Um dos moradores mais antigos da região, o senhor Tintino falou da importância que tem a estrada para os moradores.

Edivaldo, Quincas Coelho, Tintino e Zé Germano

“Ficou muito boa o serviço desta estrada que é muito antiga, mas estava quase intrafegável, agora as pessoas podem andar de moto de carro com mais tranquilidade”. Disse.

O senhor Quincas Coelho que teve sua infância brincando naquela região falou que teve seu sonho concretizado com os serviços de empiçarramento da estrada.

“Quero agradecer a toda equipe da prefeitura e a prefeita Vilma Amorim,por está realizando este meu sonho com a recuperação desta estrada, há mais de 18 anos eu aguardava por este dia, aqui nesta região onde vivi a minha infância”. Falou.

Para o secretário de infraestrutura Zé Germano a retomada dos serviços de recuperação das estradas vicinais é uma determinação da prefeita Vilma Amorim.

"Nós construímos quase 150 km de estradas vicinais em 2017 e com a chegada das chuvas muitas estradas ficam danificadas e vamos realizar a manutenção para que a população tenha acesso e o transporte escolar possa facilitar a chegada dos alunos nas escolas, a conclusão desta estrada é um passo importante para ligação destas duas comunidades e era uma reivindicação antiga dos moradores há mais de 18 anos". Finalizou o secretário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES