Veja como foi a final do campeonato master de Esperantina

Campeonato master society masculino e feminino

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo, 25 de setembro, dentro da programação alusiva ao aniversário de 102 anos de emancipação política de Esperantina aconteceu a final do Campeonato Esperantinense Society Master, masculino e Feminino, organizado pela Prefeitura de Esperantina através da secretaria de esportes, que aconteceu no campo VEPI.

Na primeira final do futebol feminino entre as equipes das Tigresas e Bonfim terminou empatado em 01 x 01 sendo decidido nos pênaltis, onde a equipe do Bonfim levou a melhor ganhando por 03 x 00.

Na segunda final dos master masculino entre as equipes Veteranos da VEPI contra Veteranos, como na primeira final o jogo terminou em 01 x 01 e mais uma vez foi decidido nos pênaltis e a equipe dos Veteranos montada na última hora levou a melhor ganhando por 05 x 04, sagrando-se a grande campeã da competição.

O secretário de Esportes, Richardson Melo agradeceu a participação de todas as equipes no torneio.

"Foi um campeonato belíssimo envolvendo várias equipes de nosso município, quero agradecer o apoio da prefeita Ivanária Sampaio para realização deste evento, parabenizar as equipes do Bomfim e do Veteranos que foram os campeões, mas todas as equipes participantes estão de parabéns", falou o secretário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES