Ypiranga conquista o título do campeonato esperantinense de futsal

O campeonato que contou com 12 equipes participantes, teve uma duração de aproximadamente 02 meses, teve uma premiação de 10 mil reais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe do Ypiranga conquistou ontem (03), o título do campeonato esperantinense de futsal, que foi disputado no ginásio Nogueirão.

O Ypiranga venceu a equipe do Borussia pelo placar de 3 a 2 em um jogo bastante movimentado e reuniu um bom público no ginásio.

A partida de futsal contou com a presença da prefeita Ivanária Sampaio, do secretário de esportes, Richardson Melo, do vereador Airton Veículos, Júnior Rodrigues e da equipe da secretaria de esportes.

O campeonato que contou com 12 equipes participantes, teve uma duração de aproximadamente 02 meses, teve uma premiação de 10 mil reais.

O campeão recebeu 4 mil reais, o vice 2 mil reais e houve também premiação para o melhor goleiro, artilheiros e a arbitragem.

O secretário de esportes, Richardson Melo agradeceu a participação de todas as equipes na competição.

“Quero agradecer o apoio da nossa prefeita Ivanária Sampaio pela realização deste grande evento que reuniu 12 equipes com atletas de Esperantina, que mostraram seus talentos e hoje chegamos a esta grande final, com grande público e está de parabéns a equipe campeã e todas que participaram deste campeonato”, falou o secretário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES