Sec. Mun. de Educação se envolve em acidente

Sec. Mun. de Educação se envolve em acidente

Isaura Mª Ferreira | Átilla
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo informações, o Secretário Municipal de Educação Antônio José da Silva Neto (Antônio Neto)  foi avisado que um aluno da sua rede de ensino havia sofrido um acidente nas dependências da escola aqual estudava, o mesmo, se dispois em prestar atendimento ao aluno, levando este à Unidade Básica de Saúde - UBAS do município.

O acidente aconteceu na tarde de ontem (03/05/2016) por volta das 16:00 hs próximo à U. E. Profº Antonio José da Silva no centro da cidade. 

Segundo ainda informaçãoes, no momento em que Antônio Neto dava a Ré na Ambulancia aqual ele dirigia, o mesmo, atropelou Isaura Maria Ferreira de 84 anos, que estava atrás da Ambulância.

Após o acidente, Dona Isaura, como era conhecida, foi socorrida juntamente com o aluno, ambos estavam conscientes quando levados para UBAS do municipio e posteriormente transferidos para a cidade de Picos. 

Dona Isaura veio a Óbito na madrugada de hoje (04/05/2016) na cidade de Picos, o corpo esta sendo velado na sua residência na cidade de Floresta do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES