Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Aberto em Floriano o 1º Festival das Flores de Holambra

Aberto em Floriano o 1º Festival das Flores de Holambra
I Festival Flores de Holambra em Floriano | Waldemir Miranda
Compartilhe

Uma manhã colorida, perfumada e de contato com o verde especial que só a Natureza é capaz de proporcionar. Foi assim a abertura oficial do 1º Festival das Flores de Holambra de Floriano, realizado nesta segunda-feira (24), no Comércio Esporte Clube. O festival é uma parceria da Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, com o Viveiro de Mudas Daneluz. A representante da Daneluz, Vanessa Barbosa, falou sobre a receptividade do prefeito Gilberto Júnior e da secretária de Meio Ambiente, Manuela Simplício, para que fosse possível a realização do evento.

“É um evento que ocorre por todo o país e está sendo incluído agora Floriano neste festival com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente e da Prefeitura de Floriano, é uma honra estarmos aqui trazendo mais de 250 espécies de flores, mudas de frutíferas, jardinagem, paisagismo, palmeiras, uma variedade muito boa, vale a pena as pessoas conferirem”, ressaltou Barbosa.

O prefeito Gilberto Júnior parabenizou a secretária Manuela Simplício pela iniciativa de trazer para Floriano este festival tão importante e reconhecido nacionalmente. “Isso aqui faz parte da Educação Ambiental, mostra o quanto é importante preservarmos o Meio Ambiente. Uma oportunidade para que a população de modo geral esteja conhecendo um festival tão importante como este, parabéns à secretária e a toda a equipe da Secretaria de Meio Ambiente que se dedicaram para a realização do 1º Festival das Flores de Holambra em Floriano”, disse.

De acordo com a secretária de Meio Ambiente, Manuela Simplício, o evento beneficiará com o valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), o Grupo de Escoteiros Sebastião Martins e a Prefeitura de Floriano receberá mudas para arborizar as praças da cidade.

Participaram da mesa de honra simbólica o prefeito de Floriano, Gilberto Júnior; secretária de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Manuela Simplício; presidente do Comércio Esporte Clube, Lauro Cronenberg; secretários municipais de Educação, Nelson Júnior; Comunicação, Marcos Veras; Hélida Oliveira, representando a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social; Comandante da Polícia Militar, Cel Lizandro, representando o Rotary Clube de Floriano, Socorro Lira; representando a Associação Comercial, Maria Cândida Góes; diretora do Espaço Cultural Cristino Castro, Laurijane Morais e a representante da Daneluz, Vanessa Barbosa.

O festival segue até dia 30 de agosto de 9h00 às 21h00.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar