Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Aberto em Floriano o 1º Festival das Flores de Holambra

Aberto em Floriano o 1º Festival das Flores de Holambra
I Festival Flores de Holambra em Floriano | Waldemir Miranda
Compartilhe
Google Whatsapp

Uma manhã colorida, perfumada e de contato com o verde especial que só a Natureza é capaz de proporcionar. Foi assim a abertura oficial do 1º Festival das Flores de Holambra de Floriano, realizado nesta segunda-feira (24), no Comércio Esporte Clube. O festival é uma parceria da Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais, com o Viveiro de Mudas Daneluz. A representante da Daneluz, Vanessa Barbosa, falou sobre a receptividade do prefeito Gilberto Júnior e da secretária de Meio Ambiente, Manuela Simplício, para que fosse possível a realização do evento.

“É um evento que ocorre por todo o país e está sendo incluído agora Floriano neste festival com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente e da Prefeitura de Floriano, é uma honra estarmos aqui trazendo mais de 250 espécies de flores, mudas de frutíferas, jardinagem, paisagismo, palmeiras, uma variedade muito boa, vale a pena as pessoas conferirem”, ressaltou Barbosa.

O prefeito Gilberto Júnior parabenizou a secretária Manuela Simplício pela iniciativa de trazer para Floriano este festival tão importante e reconhecido nacionalmente. “Isso aqui faz parte da Educação Ambiental, mostra o quanto é importante preservarmos o Meio Ambiente. Uma oportunidade para que a população de modo geral esteja conhecendo um festival tão importante como este, parabéns à secretária e a toda a equipe da Secretaria de Meio Ambiente que se dedicaram para a realização do 1º Festival das Flores de Holambra em Floriano”, disse.

De acordo com a secretária de Meio Ambiente, Manuela Simplício, o evento beneficiará com o valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), o Grupo de Escoteiros Sebastião Martins e a Prefeitura de Floriano receberá mudas para arborizar as praças da cidade.

Participaram da mesa de honra simbólica o prefeito de Floriano, Gilberto Júnior; secretária de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Manuela Simplício; presidente do Comércio Esporte Clube, Lauro Cronenberg; secretários municipais de Educação, Nelson Júnior; Comunicação, Marcos Veras; Hélida Oliveira, representando a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social; Comandante da Polícia Militar, Cel Lizandro, representando o Rotary Clube de Floriano, Socorro Lira; representando a Associação Comercial, Maria Cândida Góes; diretora do Espaço Cultural Cristino Castro, Laurijane Morais e a representante da Daneluz, Vanessa Barbosa.

O festival segue até dia 30 de agosto de 9h00 às 21h00.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×