Aluna da rede municipal ganha bolsa de estudos na rede particular

Aluna da rede municipal ganha bolsa de estudos na rede particular Aluna da rede municipal ganha bolsa de estudos na rede particular Aluna da rede municipal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira, 21, o secretário de Educação, Nylfranyo Ferreira, fez a entrega de mais uma bolsa de estudos para uma estudante da rede municipal que se destacou no ano letivo. 

A aluna Maria Clara Monteiro, é oriunda da Escola Municipal Aldenira Nunes, na comunidade L3, onde concluiu o ensino fundamental. Por seu ótimo desempenho nos estudos, foi contemplada com uma bolsa integral no Colégio Impacto, por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Floriano, intermediada pela Secretaria Municipal de Educação, o Rotary Clube de Floriano e escolas da rede particular de ensino.

A seleção foi feita em duas etapas, com a ajuda do Rotary Clube de Floriano, que solicitou junto às escolas municipais, uma lista dos melhores alunos, tomando por base o histórico escolar. A selecionada também passou por uma entrevista com uma psicóloga que resultou em sua escolha.

"Desta forma são dadas oportunidades para alunos que deixam nosso município e podem cursar o ensino médio em uma escola particular, só tenho gratidão por toda a parceria que temos com as escolas e com o Rotary Clube", finalizou, Nylfranyo Ferreira, secretário Municipal de Educação.

Com Ana Clara, a parceria prefeitura, Rotary e escolas particulares já contemplou cinco alunos e alunas da rede municipal de educação com bolsa integral para cursar o ensino médio em três das melhores escolas da rede particular de Floriano



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES