Audiência sobre Campanha Nacional por mais Fisioterapeutas nas Maternidades

Antônio Reis participa de audiência sobre a “Campanha Nacional por mais Fisioterapeutas nas Maternidades”

Secom | Secom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta sexta-feira, 24, o professor Antônio Reis, vice-prefeito de Floriano, participou de uma audiência pública, na Câmara Municipal, representando, na ocasião, o prefeito Joel Rodrigues. A audiência tratou sobre a “Campanha Nacional por mais Fisioterapeutas nas Maternidades".

Estiveram presentes autoridades municipais, o presidente do Conselho Estadual de Fisioterapia, Dr. Rodrigo Amorim, da Associação Brasileira de Fisioterapia na Saúde da mulher, Dra Rubineide Gallo e Dra Cristine Honci.A audiência pública para tratar sobre “Campanha Nacional por mais Fisioterapeutas nas Maternidades” recebeu representantes da Associação Brasileira de Fisioterapia na Saúde da Mulher que trouxeram informações sobre a atuação do fisioterapeuta dentro das maternidades e a importância de seu trabalho na gestação, parto e puerpério.

A audiência tratou também sobre a 1ª lei que dispõe sobre a permanência do profissional fisioterapeuta 24h nas maternidades no âmbito municipal. O projeto de autoria do vereador David Oka e sancionada pelo prefeito Joel Rodrigues foi pioneiro no Brasil, se tornando um modelo para diversas municípios do país, garantindo o cuidado integral e levando assistência à saúde das mulheres da cidade de Floriano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES