CMDCA se reúne com os candidatos a Conselheiros Tutelares

CMDCA se reúne com os candidatos a Conselheiros Tutelares

Encontro com candidatos ao Conselho Tutelar de Floriano | Waldemir Miranda
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (03), a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Francisca Martins, se reuniu com os candidatos a Conselheiros Tutelares. O evento contou ainda com a participação da secretária municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, Joara Leão Lima do promotor da Vara da Criança e do Adolescente, Cláudio Roberto. O objetivo foi tirar dúvidas sobre o processo eleitoral para a escolha dos novos conselheiros, esclarecer as regras da eleição e como poderá ser feita a propaganda durante a campanha.                                            

A presidente do CMDCA, Francisca Martins, ressaltou que as regras para a campanha de conselheiros é similar às da campanha eleitoral. “Quem vota são as pessoas que tem seus títulos registrados nas zonas de Floriano, o eleitor só tem direito a um voto e votam pessoas a partir de 16 anos com o título regularizado”, afirma a presidente.

De acordo com Francisca Martins, ficou estabelecido pela Comissão Eleitoral do CMDCA que não poderá ter transporte de eleitores, boca de urna e aglomeração nos locais de votação. “Será permitido apenas à distribuição de santinhos”, finaliza.

A eleição será dia 4 de outubro de 2015.

  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES