Finanças apresenta balanço das metas fiscais do 3º Quadrimestre de 2021

Metas e riscos fiscais do 3º Quadrimestre de 2021

Secom | Secom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (04), uma audiência pública na Câmara de Vereadores, com a participação da Secretaria de Finanças de Floriano, Controladoria-Geral do Município e da Secretaria de Saúde. O objetivo foi promover a apresentação das metas e riscos fiscais referente ao 3º Quadrimestre de 2021 para a Comissão de Orçamentos e Finanças, conforme orientação da Lei de Responsabilidade Fiscal.

A Lei de Responsabilidade Fiscal dispõe sobre a Execução Orçamentária e do Cumprimento das Metas, pontuada em seu art. 9⁰, § 4º, que prevê que até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, em audiência pública na comissão referida no § 1º do art. 166 da Constituição ou equivalente nas Casas Legislativas Estaduais e Municipais.

A Secretaria de Finanças demonstrou e avaliou em plenário as metas e os riscos fiscais do 3º Quadrimestre de 2021. Os dados foram apresentados pela secretária de Finanças, Josélia Rodrigues, onde foram expostos dados sobre: resultados nominal, primário, dívida consolidada líquida, demonstrativo de receita com pessoal, índices de gastos com Saúde, Educação e Magistério.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES