Floriano: Vigilância Sanitária e PM fiscalizam festa e eventos

Vigilância Sanitária e PM fiscalizam exigência de 'passaporte vacinal' em festa e eventos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dando cumprimento ao Decreto municipal 10/2022 sobre novas medidas de enfrentamento à Covid-19, a Vigilância Sanitária junto com a Polícia Militar fiscalizaram as principais festas agendadas neste sábado, 29, em Floriano, para exigir o comprovante de vacina para ter acesso a estes eventos. 

O decreto especificou as normas sanitárias a serem adotadas e  horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais, casas de shows, clubes, bares e restaurantes, que autoriza o funcionamento de domingo à quinta-feira até 1h da madrugada; e na sexta e sábado, até 2h da manhã.

Não se enquadram nestas restrições pontos de alimentação, localizados às margens das rodovias ( exclusivamente para o atendimento de pessoas em viagem e, sem gerar aglomeração); serviços de saúde, imprensa, farmácias, autoatendimento bancário, postos de combustíveis e serviço de delivery exclusivo para alimentos.

Em caso de descumprimento, o infrator pode pagar multa que varia de R$ 4.080,00 a R$ 40.800,00. No caso de reincidência, o infrator fica sujeito a interdição total do estabelecimento e cassação do alvará de funcionamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES