Joel anuncia que Floriano não terá festas de réveillon e carnaval.

Se Deus quiser este tempo de incertezas passará e teremos uma bela festa de aniversário da cidade e um carnaval 2023 grandioso, disse Joel.

Secom | Secom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues se reuniu, na tarde da última terça-feira, 30, com o vice-prefeito e presidente do Comitê Gestor de Resultados, Antônio Reis e os secretários das pastas do Governo, Saúde, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Cultura, Esporte e Lazer e Comunicação. Foi a primeira das discussões em torno da realização ou não do carnaval de 2022. 

Depois da análises de números epidemiológicos, a equipe foi unânime pela não realização de festas de grande porte e, nesta quinta-feira, 2, Joel anunciou a decisão: a exemplo de outros municípios brasileiros, não haverá festa de Reveillon e nem a realização do carnaval oficial da prefeitura em 2022. 

Joel Rodrigues explicou que alguns pontos foram levados em consideração para esta decisão, como o aparecimento de casos no Brasil da Ômicron, a nova variante do coronavírus, a lotação dos leitos do Hospital Regional Tibério Nunes e a posição de municípios vizinhos negativa às grandes festas públicas. “Sabemos que a organização de um carnaval se inicia com vários meses de antecedência e, diante das incertezas, não é possível fazer contratações e deliberar gastos para um evento que dificilmente aconteceria. 

Se Deus quiser este tempo de incertezas passará e teremos uma bela festa de aniversário da cidade e um carnaval 2023 grandioso, disse Joel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES