Joel autoriza pagamento de Incentivo financeiro a agentes de saúde de Flo

Joel autoriza pagamento de Incentivo financeiro a agentes de saúde de Floriano.

Secom | Secom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na solenidade de entrega de 150 tablets a agentes comunitários de saúde e de endemias, o prefeito Joel Rodrigues fez um importante anúncio: garantiu o pagamento do incentivo financeiro. O montante é pago a título de custeio a esses profissionais pelas metas preconizadas pelo Ministério da Saúde. 

“Estou nesse momento autorizando o secretário James Rodrigues a pagar o incentivo financeiro aos agentes de saúde de Floriano, pois reconheço que essa é uma luta que deve ser respeitada e nós temos orgulho do trabalho que realizaram na pandemia”, afirmou. Ao anunciar a decisão, o prefeito Joel Rodrigues foi aplaudido por todos os presentes. 

Mais conhecidos pela sigla ACS, os agentes comunitários de saúde têm um papel preventivo no que se refere à família, exercendo papel central na ligação entre os domicílios, as unidades básicas de saúde (UBSs) e a comunidade. Ele atua também em espaços comunitários, de forma a promover a prevenção de doenças e a saúde, desenvolvendo, junto à população, ações empreendedoras



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES