Joel e deputado Hélio Isaías visitam obra de reforma da pç. Idelfonso Ramos

Estiveram presentes acompanhando a visita, o secretário de Infraestrutura, Marcony Alisson, que explicou a planta baixa da obra aos presentes, além de vereadores, secretários e demais autoridades.

Secom | Secom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira, 14, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, acompanhado do vice-prefeito, Antônio Reis, deputado estadual e secretário de Transportes, Hélio Isaías, visitaram a obra de reforma da praça Idelfonso Ramos, conhecida como praça Manguinha.

Estiveram presentes acompanhando a visita, o secretário de Infraestrutura,  Marcony Alisson, que explicou a planta baixa da obra aos presentes, além de vereadores, secretários e demais autoridades.

A obra é proveniente de uma parceria com o Governo do Estado, através de uma emenda do deputado Hélio Isaías, com valor estimado em R$ 864.168,23 e execução em até 90 dias.

"Esta é uma gestão que tem parceiros, destacamos aqui o deputado Hélio Isaías, que através dessa revitalização da praça da Manguinha, atenderemos a uma antiga reinvindicação dos moradores locais e melhoraremos o acesso que serve ao Hospital Regional de Floriano", disse Joel Rodrigues.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES