Joel e equipe fazem visita técnica para a reforma do Mercado Central

Joel e equipe do governo visita técnica Mercado Central Joel e equipe do governo visita técnica Mercado CentralJoel e equipe do governo visita técnica Mercado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues; vice-prefeito, Antônio Reis; secretários municipais e engenheiros e arquitetos fizeram, nesta manhã de sexta-feira, 18, uma visita técnica ao Mercado Público Central de Floriano.

O objetivo foi discutir sobre a reforma do espaço, discutir sugestões e modelo ideal da estrutura que, além de abrigar os comerciantes, será cartão postal e ponto turístico de Floriano. 

Joel Rodrigues explicou que o primeiro passo foi contratar, através de licitação, a empresa que vai elaborar o projeto de reestruturação do Mercado Central, depois será a etapa de diálogo com os feirantes.

A reforma do Mercado Central é esperada há bastante tempo pelos feirantes e tem sido fruto de muitas polêmicas. O governo municipal aguardava a execução da obra que teria recursos do Estado, o que não aconteceu. Houve, então, a proposta da alienação de bens do Município para a captação desses recursos. Foram arrematados dois imóveis: o terreno da antiga rodoviária de Floriano e a Garagem da Prefeitura que somaram uma arrecadação de quase 3 milhões de reais (R$2.992,565,00).

“Temos agora os recursos e realizaremos esta obra tão esperada pelos feirantes, pela população e por todos nós do governo e transformaremos este espaço num ambiente agradável, moderno, de mais lucro para os feirantes e também de visitação turística”, disse Joel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES