Joel se reúne com equipe para intensificar trabalho de recuperação de ruas

A ordem do prefeito Joel é atender às demandas de recuperação das ruas do município, que têm sido muito danificadas pelas chuvas atípicas, intensas e que vem acumulando um grande volume de água em pouco tempo.

Floriano | Secom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, se reuniu nesta manhã de segunda-feira, 21, com os secretários de Infraestrutura, Reneê Moreira, de Administração e Planejamento, Júlio César, e de Comunicação, Nilson Ferreira, para detalhar medidas de intensificação dos trabalhos de recuperação de ruas do município de Floriano.

A ordem do prefeito Joel é atender às demandas de recuperação das ruas do município, que têm sido muito danificadas pelas chuvas atípicas, intensas e que vem acumulando um grande volume de água em pouco tempo. Além de estragos que causam, elas retardam e comprometem os trabalhos das equipes de tapa-buracos na recuperação das vias públicas, tendo em vista que esse tipo de serviço não pode ser feito em dia chuvoso e quando são realizados, precisam de um tempo mínimo para secarem. 

Na reunião, o prefeito manifestou sua preocupação com o bem estar da população que precisa das ruas consertadas, mas ele reconhece que o tempo não tem ajudado. Como vem chovendo quase todas as noites, e às vezes, durante o dia, o trabalho acaba sendo comprometido, já que muitos trechos recuperados não secam direito e acabam danificando novamente. E as equipes que já estão trabalhando dobrado, precisam refazer o que a chuva nem deixa secar.

Joel também mencionou o projeto Avançar Cidades, no qual estão assegurados recursos no valor de quase R$ 15 milhões para melhoramento da mobilidade urbana da cidade, e anunciou já para a próxima semana, o início das obras, deste projeto, que contemplarão mais de 60 ruas em vários bairros. Segundo ele, será um novo momento no município com várias frentes de serviços, gerando emprego e renda ao florianense e que levará calçamento para muitas ruas, tirando centenas de famílias da lama e da poeira.

O prefeito Joel anunciou também o início dos trabalhos de recuperação da avenida Dirceu Arcoverde, para esta terça-feira, 22, e prometeu dar mais efetividade aos trabalhos de tapa-buracos. "Nos últimos meses temos tido chuvas muito fortes, raramente vistas, e com elas grandes problemas e transtornos, mas nesta manhã anunciamos boas notícias. Vamos intensificar os trabalhos de recuperação das ruas, trabalhando em várias frentes de serviço, e cuidando de nosso povo", finalizou Joel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES