Josélia Rodrigues é palestrante no maior evento de gestão pública do Brasil

Josélia Rodrigues é uma das palestrantes do maior evento de gestão pública municipal do Brasil

Josélia Rodrigues | Secom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A secretária de Finanças de Floriano, Josélia Rodrigues, foi convidada para integrar a lista dos maiores especialistas em gestão pública municipal que ministrarão palestras no evento Governos do Futuro, considerado o maior evento online de gestão pública municipal do Brasil.

O Governos do Futuro 2021, vai de 4 a 8 de outubro, com inscrições gratuitas.

Josélia Rodrigues representará o Piauí e falará sobre eficiência fiscal, nesta terça-feira, 5, às 16h, dentro da temática: “O Papel e os Desafios das Mulheres à Frente das Finanças dos Municípios”. Junto com ela também debaterão o assunto, a secretária da Fazenda de Salvador-BA, Giovanna Victer e a secretária de Finanças de Fortaleza-CE, Flávia Teixeira.

“Para nós é motivo de alegria um convite desse porte, pois é, também, o reconhecimento nacional de um trabalho que desenvolvemos em uma prefeitura do interior do Piauí, que tem sido modelo de eficiência e transparência, diante dos órgãos fiscalizadores”, disse Josélia, que tem uma larga experiência na área das finanças, principalmente no Rio de Janeiro, Teresina e Floriano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES