Josélia Rodrigues representa o Piauí e Floriano em evento nacional

Josélia Rodrigues representa o Piauí e Floriano em evento nacional

Josélia Rodrigues | Sala Virtual
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A secretária de Finanças de Floriano, Josélia Rodrigues, participou, nesta terça-feira, 5, do evento “Governos do Futuro”, considerado o maior evento online de gestão pública municipal do Brasil, com a participação dos maiores especialistas em gestão pública municipal do país.

Josélia participou do debate: “O Papel e os Desafios das Mulheres à Frente das Finanças dos Municípios”, junto com a secretária da Fazenda de Salvador-BA, Giovanna Victer e a secretária de Finanças de Fortaleza-CE, Flávia Teixeira. 

Em seu gabinete, o prefeito Joel Rodrigues fez questão de acompanhar a participação da secretária e elogiou o seu desempenho.

Josélia contou um pouco de sua história, desde a sua atuação no Rio de Janeiro, quando chegou a gerenciar mais de 200 homens até o convite, em 2004, para assumir as finanças de Floriano, sua terra natal. 

Josélia respondeu às perguntas da mediadora e destacou a necessidade da participação maior da mulher em funções mais importantes. “Eu enxergo alguns espaços desenhados para nós, só temos 612 mulheres gerindo cidades no Brasil e precisamos ter mais espaço. Lutamos por essa inclusão, essa luta de igualdade, não reprimindo os homens, que são importantes” Josélia também elogiou o prefeito de Floriano, que sempre deu espaço às mulheres, em cargos importantes, o que trouxe mais dinamismo para a gestão.

Para assistir o debate basta acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=0T5AZ8c1iqo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES