Mototaxista é degolado em zona rural de Floriano

Mototaxista é degolado em zona rural de Floriano

Mototaxista assassinado | arquivo familia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mototaxista Gecimar Vieira, 25 anos, desapareceu nesta sexta, 11, ao fazer uma corrida em direção à localidade L-3, zona rural de Floriano, por volta das 10h da manhã. O rapaz demorou a retornar e os parentes e amigos ficaram preocupados.

Por volta das 20h, o grupo de amigos voluntários intensificaram as buscas por Gecimar, e encontraram o corpo na localidade Soledade, há 25 km de Floriano. Ele sofreu 03 facadas nas costas e um corte na garganta.

As Polícias Militar e Civil foram chamadas e providenciaram a remoção do corpo para o necrotério do Hospital Tibério Nunes.

Ele era casado e deixa duas filhas, a caçula nasceu no dia anterior à sua morte. A esposa encontra-se internada no Hospital de Floriano, recuperando-se da cirurgia do parto. 

MANIFESTAÇÃO

Indignados os mototaxistas de Floriano fizeram uma manifestação. O manifesto teve inicio, por volta das 10h da manhã deste sábado, horário que completava 24h que o mototaxista Gecimar Vieira foi visto vivo pelos colegas pela última vez. Os mototaxistas fecharam a Avenida Bucar Neto, na frente do posto onde o colega trabalhava, colocaram as motos no meio da avenida e de mãos dadas fizeram um circulo e gritaram por justiça, depois fizeram uma oração.

Em grupo saíram pelas ruas, avenidas e BR´s de Floriano protestando contra violência na cidade. Nos pontos mais movimentados, paravam alguns minutos e gritavam por justiça. O superintendente da Sutran de Floriano, Marcony Alisson, esteve junto com os mototaxistas que passaram cerca de 1 hora e meia em manifesto.

A tarde seguiram para localidade Saco, onde Gecimar, 25 anos, foi velado e sepultado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES