Município de Floriano concede benefícios fiscais

a empresas que investem em emprego e estrutura.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a manhã desta sexta-feira, 18, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, assinou e entregou decretos de incentivos fiscais a três grandes empresas do ramo de saúde de Floriano: Medical Center, Multimed e Espaço Vitta. 

Os empresários Bigman Barbosa, Lásaro Laignier e José da Costa Veloso receberam os documentos das mãos do prefeito Joel Rodrigues, vice-prefeito, Antônio Reis Neto e dos secretários, de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcos Veras e de Governo, Bento Viana. O vereador David Oka também participou do encontro.

O benefício é previsto em lei para empresas que investem em Floriano e seguem alguns critérios relacionados a investimentos e geração de emprego.

Segundo Marcos Veras, desde a reorganização do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico, foi possível trabalhar questões como a efetivação das leis de incentivos fiscais e o desenvolvimento econômico de Floriano.

Joel Rodrigues agradeceu aos empresários, que representam os investidores e que acreditam em Floriano. “Quando há uma parceria entre os poderes público e privado, o sucesso é ainda mais garantido e Floriano ganha em empregos e investimento”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES