SEÇÕES

Operação Guia prende traficante em Floriano

Operação Guia prende traficante em Floriano

FLO: Operação Guia - drogas e armas | Cida Santana
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta feira, 06 de fevereiro de 2015, a operação denominada “Operação Guia”, em analogia ao bairro onde ocorreu a ação, Nossa Senhora da Guia, prendeu em flagrante delito Edilberto Da Conceição Da Silva por Tráfico de Drogas.

Cerca de 30 policiais, dentre Civis, Militares e Rodoviários Federais, das cidades de Floriano, Itaueira e Água Branca se reuniram desde às 04h00min de hoje e seguiram em direção ao Bairro Nossa Senhora da Guia, onde foram cumpridos 06 (seis) mandados de Busca Apreensão.

No quintal da residência de Edilberto Da Conceição Silva, conhecido como Pitoco, foi encontrado enterrado no quintal cerca de 500g de maconha, além de um cofre contendo mais de R$ 600,00 em dinheiro trocado, caracterizando o Tráfico de Entorpecentes.

Segundo os delegados Francisco de Assis Carvalho Neto, Delegado Regional de Floriano e Walter Pereira da Cunha Junior, titular do 1º Distrito Policial de Floriano, operações como esta figurarão no calendário do município, sendo uma resposta do Estado aos que vivem de práticas criminosas, além de promover a integração entre todas as forças policiais que compõe o aparato estatal.  








Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos