PMF realiza solenidade de entrega de certificados do Capacita Minha Cidade

O prefeito Joel se colocou à disposição para auxiliar no início da empreitada. “Quero me colocar àdisposição para receber o convite, e assim que forem montando.

Secom | Secom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta segunda-feira, 13, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, acompanhado da primeira dama, Márcia Rodrigues, vice-prefeito, Antônio Reis, secretária de Assistência Social, Francisca Rafaela, estiveram presentes na solenidade de entrega dos certificados dos cursos profissionalizantes do projeto Capacita Minha Cidade, evento realizado na Estação Cidadania, Esporte e Cultura Nilvaldo Júnior, no Conjunto Pedro Simplício.

"Foi um evento lindo que marcou o encerramento dos cursos deste ano. Foram cerca de 680 certificados emitidos, porém nem todos puderam estar presente na solenidade para o recebimento", disse Rafaela.

O projeto Capacita Minha Cidade é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social que desde 2017 objetiva a capacitação e geração de emprego e renda, realizado de forma gratuita para pessoas assistidas pelos programas sociais CRAS I, CRAS II, Criança Feliz e Assistência Social.

Entre os cursos ofertados neste ano estão: curso de Sushi, Pizza, Bolo Confeitado (módulo I), Bolo Confeitado (módulo II), Penteado Profissional, Maquiagem Profissional, Doces Finos para Festa e Designer de Sobrancelha, promovidos nas zonas urbana e rural de Floriano.

"A previsão era para entrega de 680 certificados, porém nem todos puderam estar presente na solenidade", disse Rafaela. De acordo com a secretária Rafaela Barros, a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, a programação buscou capacitar e oferecer novas fontes de renda para as mulheres, investindo na melhoria da qualidade de vida de diversas famílias.

O prefeito Joel se colocou à disposição para auxiliar no início da empreitada. "Quero me colocar à disposição para receber o convite, e assim que forem montando seus negócios eu posso estar ajudando na divulgação, e assim contribuir para que vocês expandam seus negócios e que possam contribuir com a cidade", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES