Prefeito Antônio Reis empossa novos secretários municipais

a nova fase da gestão teve alguns ajustes. Parte do secretariado integrará a equipe pela primeira vez e outra.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, ladeado da primeira-dama, Carmélia Reis, do ex-prefeito, Joel Rodrigues, vereadores, secretários e equipe, deu posse aos novos secretários municipais, em solenidade realizada na sede da Prefeitura de Floriano, na tarde desta segunda (4). 

Antônio Reis assumiu o mandato como prefeito no último sábado (2), quando foi feita a transmissão de cargo e entregues a faixa e as chaves da cidade pelo ex-prefeito Joel Rodrigues.                                                                                                                          

O primeiro escalão desta nova fase da gestão municipal teve alguns ajustes. Parte do secretariado integrará a equipe pela primeira vez e outra, continuará o trabalho iniciado na gestão Joel Rodrigues. 

As mudanças do primeiro escalão são: Marcony Alisson Ferreira (Secretaria de Governo), Joziel Pereira da Rocha (Secretaria de Administração e Planejamento), Júlio César Ferreira (Secretaria de Infraestrutura), Caroline de Almeida Reis (Secretaria de Saúde), Elineuza Ramos da Silva (Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer), Philippe Cronemberger Nunes (Procuradoria) e Bento Viana de Sousa Neto (Secretaria Executiva de Parcerias e Concessões).

Os secretários mantidos nos cargos são: Josélia Rodrigues (Finanças), Arnaldo Messias (Controlador-Geral), Rafaela Barros (Assistência Social), Carlos Antônio (SUTRAN), Haila Oka (Meio Ambiente) , Chico Alves (Desenvolvimento Rural) , Nylfrânyo Ferreira (Educação), Nilson Ferreira (Comunicação), Marcos Veras (Desenvolvimento Econômico e Turismo) e Joilson Rodrigues (Ouvidor).

Na composição do seu secretário, Antônio Reis valorizou o potencial feminino. Cinco nomes do primeiro escalão são mulheres: Josélia Rodrigues, Rafaela Barros, Hila Oka, Elineuza Ramos e Caroline Reis.

Em seu discurso, o prefeito Antônio Reis frisou a importância do trabalho em equipe e da colaboração de todos nesse novo momento do governo. “Esse é um momento de grande importância para a nossa gestão, realizamos mudanças pontuais para a continuidade do trabalho. Eu vou usar todas as minhas energias para promover o desenvolvimento sustentável da nossa Princesa do Sul. Sou determinado e quero agradecer ao prefeito Joel pela confiança de sempre”, finalizou Antônio Reis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES