Prefeito Antônio Reis reúne secretários para tratar dos 100 dias de governo

Os primeiros 100 dias de governo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira, 4 de abril, o prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, realizou em seu gabinete a primeira reunião com a secretária de Finanças, já nomeada, Josélia Rodrigues, e o futuro secretário de Governo, Marcony Alisson, para tratar sobre a análise financeira e administrativa do Município, ocasião em que o panorama da máquina administrativa foi repassado pela secretária Josélia.

Na reunião foram discutidos os projetos e ações em andamento, além do planejamento para os primeiros 100 dias de gestão do prefeito Antônio Reis. O futuro secretário, Marcony Alisson, afirmou que as finanças públicas da gestão do ex-prefeito Joel Rodrigues se mostram equilibradas.

"Com base nos números repassados já foi possível, nesta primeira reunião, iniciarmos a organização e o planejamento para os 100 primeiros dias de governo, de forma que daremos continuidade às políticas públicas propostas pelo Plano de Governo", afirmou Marcony.

Os 100 (cem) primeiros dias de gestão correspondem ao período de reorganização da casa, através do alinhamento do Plano de Governo, compatibilizando as propostas com o cenário de necessidades sociais, econômicas, de infraestrutura, dentre outras, com a realidade das finanças públicas, de forma que possibilitem a execução de um planejamento coerente com vistas  à implantação e bom andamento das ações no decorrer do mandato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES