Prefeito define novas obras de mobilidade urbana em Floriano

Segundo o secretário de Infraestrutura, Marcony Alisson, “ a obra vai contemplar ruas em vários bairros da cidade, ainda neste semestre, mas o cronograma

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Novas ruas de Floriano vão receber pavimentação asfáltica ainda neste primeiro semestre do ano. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, 7, pelo prefeito Joel Rodrigues, em reunião com os secretários de Governo, Bento Viana , de Infraestrutura, Marcony Alisson, diretor administrativo da Infraestutura, Renée Moreira, e assessor do prefeito, Douglas Cipriano. 

Através de um trabalho de articulação com o Governo Federal, por meio da CODEVASF, o prefeito Joel Rodrigues garantiu mais 15 kilômetros de asfalto a serem implantados na cidade, mas as ruas a serem beneficiadas ainda não foram definidas. A reunião foi para analisar os projetos de mobilidade urbana e definir as vias que melhor se enquadram na melhoria da infraestrutura asfáltica da cidade, de forma a facilitar o tráfego.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Marcony Alisson, " a obra vai contemplar ruas em vários bairros da cidade, ainda neste semestre, mas o cronograma só será divulgado posteriormente”. Ele disse que o projeto já foi aprovado e deve privilegiar as vias pensando em dar melhor fluidez ao trânsito. 

“Esse é o resultado deste importante trabalho de integração e parcerias que fazemos. Nos últimos 4 anos, já asfaltamos 35 km de ruas em nossa cidade”, disse Joel Rodrigues. E completou: “Com estes 15 km a mais de pavimentação asfáltica, chegaremos a 50 Km, garantindo mais mobilidade urbana e qualidade de vida para nosso povo", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES