Prefeito Gilberto atende solicitações do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Prefeito Gilberto atende solicitações do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito Gilberto Júnior e os secretários de Infraestrutura, George Everson e de Desenvolvimento Rural, Edvaldo Araújo se reuniram com representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e discutiram algumas necessidades das comunidades do campo.

De acordo com a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Enedina Pereira, durante a reunião ficou definida a melhoria da estrada do Cabaceiro, Arial, Mucambo, após a ponte do Bairro Taboca e Vereda Grande dos Limas e o abastecimento de água nas comunidades em que sofrem com este problema.

“É muito bom nos reunirmos e discutir as necessidades do povo. O prefeito já vai dar andamento nas prioridades do momento”, disse Enedina.

O prefeito Gilberto Júnior atendeu prontamente aos pedidos do sindicato e solicitou aos secretários de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural que viabilizassem o mais rápido possível esses serviços.

“Passamos a manhã reunidos com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com quem temos uma parceria muito forte. É um sindicato atuante porque nos traz a possibilidade de conversarmos várias situações: estradas, chafarizes, açudes e outros assuntos que envolvem o interesse do homem do campo”, afirma o Prefeito Gilberto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES